9 de dezembro de 2012

Problema quase resolvido + Enfim, férias!

Hooy

Just Another Toy Story on Weheartit
Primeiramente, gostaria de explicar direitinho o que tá acontecendo que eu não estou conseguindo postar, pois na postagem anterior foi bem difícil e não deu para falar certinho: aqui em casa, tem um programa no computador da sala (onde fica o roteador) que não tava funcionando -- por causa do roteador. Meu pai chamou um técnico especializado e pediu para arrumar. Ele trocou de modem do roteador e com isso, o sinal não chega mais no meu PC, que é de mesa e fica bem longe do rotador. Infelizmente não dá para tirá-lo do lugar.. sninf sninf... Você deve estar se perguntando: Como você está então escrevendo no PAA? Pedi emprestado o note do meu pai e estou akiie. De Natal, quero ganhar um note e não teremos mais esse problema (espero) e provavelmente terei mais posts diários. Acho que hoje mesmo vai ter mais um post.
Bom, as minhas férias chegaram nessa terça-feira ~holly ueba!~ (haha adorei esse holly ueba) e eu vim contar para vocês como foi a despedida dos meus amigos e dar algumas dicas para curtirem as suas férias.
Ah! Como eu tô no note do meu pai, o vídeo do FAQ não tá aqui, quando o problema ser resolvido eu trago.
Espero que gostem!
Nossa, eu acho que para uma introdução ficou bem grandinho, não?
Vamos parar de papo e vamos logo para o post:

Início das férias

Minhas

Bom, a aula já começou com o povo comentando que vai sentir falta de todos, que vai aproveitar o último dia de aula... e eu, é claaaro, estava no meio. Até agora okay. Mas no final da aula foi um chororô (dá para entender??) só. Já que muita gente ia - vai sair da escola e vamos, é claro sentir falta delas. Já que eu volto da escola de escolar, eu não pude ver o resto da farra, mas, uma das minhas bests, a Ana Karol é do meu escolar, choramos lá mesmo. Sninf sninf... vou sentir muita falta de todos na minha escola nessas férias. Mas, eu vou aproveitar ao máximo essas férias. Lembrando: vou voltar com tudo nesse próximo ano de 2013!

Suas

Como começaram as suas férias? Me conta!
Não começaram? Ah que pena.. como você acha que elas vão começar?
Me contem nos comentários. XD

Vamos aproveitar as férias!!


Bom, hoje eu trouxe dicas para aproveitarmos as férias...



Bianca - on Weheartit


Marcar um encontro com as amigas


Nada pior do que passar muito tempo ser ver as amigas, não acha? Marque uma festa de pijama e convide muuitas amigas. Marque para irem no shopping e comprar bastante! Só que com moderação, é claro, para não gastar a mesada de uma vez só. Querem viajar? Tente marcar uma viagem com vocês e se precisar com a família. Mas marque com antecedência, para não ficar em apuros na hora de viajar.


Twitpic on Weheartit

Viaje


Seja com as amigas ou não, faça o possível para poder viajar. É sempre bom sair do seu espaço e conhecer um novo. Nas viagens você pode conhecer pessoas que durarão para a vida toda... (Joanny, Isabela, Helena, Ana Paula, outra Isabela... s2)

Travel on Weheartit

No computador, pode!


Ok, não dá para marcar uma viagem ou encontro com as amigas? Fique no computador!
Vai facilitar a atualização do seu blog e o contado com seus amigos -- Facebook, meu aliado.



beats | Tumblr on Weheartit
 Você vai fazer alguma dessas coisas nas suas férias?
Me conta!

Ah! A respeito dos selinhos que eu recebi, não vou postá-los mais pelo motivo de darem muito trabalho.. Sorry. Recebo sim selinhos, só não posto.
Obrigada pelos 111 seguidores. Tõ muuito felix. É isso mesmo, felix com X! hehe

Beijinhúhs

7 comentários:

  1. Adorei Gioh! eu vou ir numa festa do pijam amanha e fiquei suuuper animada

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa a demora para responder é que meu computador quebrou bom eu segui seu blog de volta obrigada por seguir o meu e aceito afiliação colocarei você beijinhus kiss!!!!

    meu-diario-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sem problemas. Obrigada Maluh! Vou te colocar lá na página de afiliados agora.
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. obg por me incluir nesse post gioh,saudades to doida pra te ver logoo entra no facebook hj?quero te fazer um convite bjos saudades de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Jo! Desculpa, não deu pra entrar no Face ontem, sorry :/
      Beijinhúhs e todos também estão com saudades de você!

      Excluir
  4. vdd lembro choramos ate shuahsua to com saudadexx....

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs