2 de dezembro de 2012

Inspiração: bolhas de sabão

Hooy

We♥It
As bolhas de sabão com certeza fizeram / fazem parte da sua infância (eu digo faz parte porque não há coisa melhor do que viver a infância para o resto da vida, néah?!).
Hoje eu trouxe uma inspiração: bolhas de sabão. Espero que gostem!

Qual foi minha inspiração para fazer esse quadro inspiração de hoje? - dá pra entender?
Ontem eu estava assistindo uma celebração - sou católica - aí tinha uma menininha de aproximadamente 2 aninhos na minha frente, muito fofa. No final da celebração, ela estava brincando de bolinha de sabão com os pais.
Isso me lembrou da minha infância, e trouxe esse quadro para vocês.
Primeiramente, algumas imagens pegas no We♥It:

 

  

 


Agora, veja esse videoclipe da música Where them girls at, que envolve bolhas de sabão.


Pelas músicas que eu coloco aqui no PAA, dá para perceber que eu sou amante de músicas eletrônicas, néah?!
Gente, eu tô super-feliz, eu estou conseguindo fazer posts diários!!
O que acharam da inspiração de hoje?

Beijinhúhs

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana, eu tô achando que eu não vou postar os selinhos, porque dá muito trabalho e gasta muito tempo. Sorry.
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. Nossa muito boa a postagem e as imagens que colocou também, estão lindas! Não curto música eletrônica mas curti o seu blog! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai, realmente lembra muito infância! E o cheirinho das bolhas? Saudade disso!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aii que fotos lindas *-*
    Realmente, são super inspiradoras ;D

    Hey lindona, tá tendo uma promoção no meu blog e queria que você participasse, dá uma conferida? Não custa nada '-'

    http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs