29 de dezembro de 2012

Moda na virada

Hooy

Cute on Weheartit
Já prepararam suas roupas para a virada? Nãão? Bom, acho melhor você começar a se preparar logo, hein!
Hoje eu trouxe algumas dicas para você ficar mais à vontade para escolher sua 'roupitcha'.
Espero que gostem!

Há muitas cores que representam alguns significados na roupa na hora da virada. Como o amarelo e dourado que significam dinheiro, branco paz, rosa amizade, vermelho paixão, verde esperança, azul saúde, etc.
Pois é, muita gente prefere se vestir com essas cores, principalmente o branco.
Trouxe algumas dicas na hora da escolha :)

Branquinho, o comum


Bom, eu sou mais básica, então irei passar meu ano novo com branco. Mas um branco não tem necessidade de ser aqueeeele vestido fabuloso, mas se puder, aproveite! Uma das vantagens é que no ano novo, a girl se sente uma diva, e se sai bem nas fotos!

Diva colorida


Color clothes on Weheartit


"Eu sim quero paz no ano de 2013, mas eu também quero outras coisas, como amizade, paixão, dinheiro..." Se você assim aposte num look assim: Vestidinho branco básico, cintinho, pulseiras, brincos e colar coloridos, cada um significando algo. Mas faça o possível para não ficar muito chegueei. ;-)

Minha roupicha


Weheartit -- infelizmente meu vestido não é tão divo assim não :(
Na virada eu vou usar um vestido amarelo -- culpa da minha mãe --, cintinho rosa, unhas nas cores verde, rosa e branco, saltinho amarelo e rosa e bju's douradas.
Minhas unhas estão assim:

Pela webcam -- aprenda akiie www
E aí? Gostaram? Como você vai passar sua virada?
Comenta!

Beijinhúhs

8 comentários:

  1. Muito lindo os looks amei o 1º e o 3º .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Giooooh! Amei o post, minha roupicha vai ser uma blusa especial do ano novo, minhas unhas sao minusculas! Vou usar uma sabatilha azul, blusa de ano novo, bijus prateadas e short polijeans!! Bezzos
    .:Conversas Fashion:.

    ResponderExcluir
  3. cara acho que deve ter ficado legal seu look
    eu andei dezembro todoa tras do vestido amarelo perfeito e nao encontrei
    ia mandar fazer na costureira mas nao deu tempo
    ate pedi inspiração pra hellen do doce futuro e nada diantou
    uahsuahsuahsuha
    vou usar preto
    pq morreu tudo d ruim do ano anterior

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ficou legal!
      Ah, que pensa que você não conseguiu seu vestidinho amarelo, nem inspiração resolveu? Viish
      Espero que você fique bem de preto!
      Beijinhúhs

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs