10 de dezembro de 2012

Playlist: Top 5 músicas + Vagas para afiliação

Hooy


Music on Weheartit
Hoje eu trouxe as 5 músicas que são top para mim, que não saem da minha cabeça de jeito nenhum...
Também estou com vagas para afiliação.
Espero que gostem!

Os artistas são Rihanna, Will.i.am, Britney Spears, Jennifer Lopez, Flo Rida, Justin Bieber (eu sei que muitas de vocês não gostam dele, mas acredita em mim, a música é legal! rsrsrs), Nicki Minaj e Ke$ha.


Ariana on Weheartit
Bom, as músicas são:

Diamonds - Rihanna



Swag | Tumblr on Weheartit
 Bom, o vídeo é meio tenso, não sei porque, mas é. Mostra força de vontade e sofrimento, ao mesmo tempo. Só ouvindo / assistindo para entender o que eu estou falando...



Scream & Shoult - Will.i.am featuring Britney Spears.


Fondo Scream and Shout on Weheartit
A música é bem eletrônica. O vídeo é muito bem editado, animado, e a batidinha fica presa na cabeça! Não aposto que você já a ouviu, pois ela é bem nova.


Beauty and a Beat - Justin Bieber featuring Nicki minaj

liveyourlife on Weheartit
O vídeo todo é filmado, dirigido e protagonizado pelo próprio Justin, que em uma parte aparece a Nicki. O vídeo é filmado em uma festa super animada, dando alegria ao videoclipe. Infelizmente, (no início do vídeo fala), o vídeo foi postado ilegalmente por um blogueiro anônimo -- é isso mesmo, daqui do Blogger -- dando um belo probleminha para a 'vida do vídeo', colocando em risco a exclusão do vídeo. Ainda bem, que ele não foi excluido. Holly ueba! -- haha olha aí o holly ueba de novo... rsrs


Goin' In - Jennifer Lopez featuring Flo Rida


Goin in on Weheartit
A música é muuito animada, mostra pessoas dançando e bastante animadas.


Ke$ha - C'mon


Kesha on Weheartit
O vídeo é bem fofinho, são vários pets dançando com a letra da música -- o vídeo ainda é Lyric, ou seja, não foi formado o vídeo ainda, é só a letra.
Essa foi a única música que eu  não achei gif animado dela... sninf sninf... ;(


E aí? Gostaram das músicas? Vocês já as conheciam?
Me conta!




Bom, estou avisando que o PAA tem vagas para afiliação! As vagas são ilimitadas, se por algum acaso a página Afiliados ficar muito cheia de banners, a página não terá mais banners, e sim só o nome linkado.
Quer ser afiliado do PAA? Se sim, entre em contado  comigo nessa postagem ou na página Afiliados.
Obrigada!


E aí? Gostaram da post de hoje?
Como ontem, acho que hoje teremos mais um post =D
Eu estou super feliz, estou conseguindo fazer mais de um post diariamente!!

Beijinhúhs

10 comentários:

  1. Adoreii disculpa por estar comentando.em todos os seus posts no anônimo, n tenho cconta haha. Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. amei as musicas bem legais beijinhus flor!

    meu-diario-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São umas músicas mega lindas, amei. Segui seu blog flor,
    se puder visite o meu, ficarei bem feliz. Beijos e tenha uma ótima semana!
    light-as-the-breeze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha curti sim, e seu blog é muito show, seguindo obviamente !
    Se puder visitar o meu e se gostar seguir:
    pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, mas você não está seguindo não... :(
      Beijinhúhs

      Excluir
  5. Adorei as dicas, seguindo segue tbm *-*

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs