28 de agosto de 2012

Seguidor não se compra, conquista!

Hooy

❀ Especial de Ropas❀ (variados) ㋡by:Milca

Andei pensando e cheguei às minhas próprias conclusões: Seguidor não se compra, CONQUISTA!

Seguidor não se compra, CONQUISTA!

Veja meu twitt dizendo o mesmo:


P. S.: Me siga! Sigo de volta! Para ir no meu perfil, clique aqui: follow me

Seguidor comprado

Já vi alguns comentários em blogs dizendo: 'Siga meu blog e marcarei o seu como favorito', ou até mesmo 'Siga o meu blog e posso até em pensar em indicar ele para você', mas, eu visitei esse blog e ele só tem 1 seguidor, que é o próprio dono!

Seguidor a favor

Seguidor a favor é aquele que segue o blog por um favor feito do dono do outro blog, como por exemplo, falar dele em outro blog.

Seguidor verdadeiro

Esse sim é o bom!
Seguidor verdadeiro é aquele que segue sem pressão, ou sem favor algum feito pelo dono.
Nada de subornações ou compra.
Obrigada, meus seguidores! Ainda bem que são verdadeiros!

Beijinhúhs

2 comentários:

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs