18 de agosto de 2012

Inspiração: anéis duplos

Hooy

Super Cute Moments

Eu ganhei um anel duplo de uma corujinha muito fofa e eu trouxe para vocês uma postagem só sobre anéis duplos, minha inspiração!!!

Anéis duplos já é moda né, gente!
Deste mesmo estilo, há anéis triplos e quátriplos! (existe essa palavra???) Hoje a postagem é sobre eles!
Bom, várias amigas minhas, artistas, e eu, (hehe) possuem esses lindos anéis!
Veja alguns exemplos:


Um muito fofo, de lacinho!




De bigodinhos, lindo, sem comentários!!!



Com palavras escritas... no caso, Love ♥



Mais de lacinhos!



Barquinhos...



E esse que eu achei muuito lindo, de joguinhos, só que de quatro dedos!



Ah! Sem se esquecer da minha corujinha... me apaixonei, tô com ela agora eu AMEI!!!


Se você ainda não tem um, corra até as joalherias e adquira já!
Só para vocês terem uma ideia de como é fácil conseguir uma, o meu foi só R$14,50.
Aonde???? Na Tomaz Rabello

Bjinhús 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs