8 de setembro de 2013

Eu voltei!!! E com novidades.. + Video novo: Maquiagem em 3 minutos

Hooy


Geeeeeeeeeeeeeente!!! Eu volteeei! Sentiram minha falta? Bem, como havia explicado na postagem anterior, eu estava precisando de tempo, além de ter percebido que as estatísticas do blog estavam diminuindo aos poucos. Quero agradecer às leitoras que me apoiaram, que pediram para eu voltar. Viu? Não aguentei ficar nem 1 mês fora. Obrigada por cada palavra, cada conselho amigo. Obrigada por cada pessoinha que parou o que estava fazendo para ler meu pequeno desabafo e escrever alguma coisa para mim. Obrigada por esperarem eu voltar. Fiquei um pouco triste com as seguidoras que deixaram o blog, achando que eu não voltaria ou algo do tipo. Que fique sabendo que foi até melhor, que aí eu perceberia quais me esperariam mesmo (:
Trouxe novidades quanto o estilo de postagens, e até video nooovooo!!!! \o/
Espero que gostem! ~~e voltem a frequentar o blog normalmente...

Novidade quanto ao estilo de postagem

Lembram que eu falei que "eu me deparava à uma tela em branco sem saber o que escrever"? Pois é, percebi que eu não tinha total segurança ou até mesmo vontade de escrever tais assuntos. Eu escrevia muito, muito formalmente. Mas não quero mais. Não que eu vou falar muitas gírias ou até mesmo palavrões (nunca) mas eu vou escrever mais espontaneamente, com mais brincadeiras, piadinhas (como estava começando a escrever atualmente), mais \o/ :3 e coisas do tipo. Vou ser mais eu!



Vídeo novo! Tag desafio: Maquiagem em 3 minutos.

~esperando o vídeo ser finalmente processado pelo YouTube~
Sabe, se eu pudesse, eu iria fazer uma mágica, na qual todo vídeo que eu passasse para o YouTube demorasse no máximo 1 minuto para ser processado totalmente. Porque ninguém merece ter que esperar séculos para um mísero vídeo ser processado, né?
Ah! Antes que assistam, tenho uma perguntinha: que tipo de vídeo vocês querem que eu faça? Compras.. make.. capinhas para o celular? Dê uma ideia na caixinha do ask ali na sidebar, vai ajudar muito!



Entãão.. o blog voltooooou!! Yeeeah! Lalala
O que achou? Da volta, mudança, e tag?

Ah! Em breve tenho uma surpresa para vocês.. Tan tan taaaan

Beijinhúhs

13 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por você ter voltado! Sério, fiquei triste por você ter decidido ficar em hiatsu(não muito bem como se escreve..e fiquei com preguiça de procurar). Acho que essa maneira que você está procurando escrever as postagens melhorou muito! parece mais animada e mais motivada a levar o blog mais adiante! Fico muito feliz por vocês :). HA! Adorei o seu vídeo. Não passo muita maquiagem, no máximo rímel e base, mas sei que é difícil passar em 3 m haha. Beijos e tenha um ótimo domingo!!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Maluquice-de-Garota/1408173016067252

    ResponderExcluir
  2. você voltooooou \o/ Que linda! É sempre bom voltar, e voltar com positividade sendo você mesma! Espero ter muito posts e vídeos por aqui hein? hahahah bejaum.

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem-Vinda de volta, amei a sua volta!
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem-Vinda de volta, amei a sua volta!
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem-Vinda de volta, amei a sua volta!
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, ameeeeei a sua volta! Estou muito feliz mesmo! E não quero ver você desistir mais não hein!! Muuuuuitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vídeo, até dei joinha e me inscrevi no seu canal c: Só uma dica: guando for filmar, escolha um lugar menos iluminado, que não seja nem tão claro nem tão escuro. Espero que aceite a dica hehe Beijaum!
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  8. oi sou a garota q falo pra vc n desistir, a primeira anonima, e estou mt feliz vom essa sua volta viu estou mt orgulhosa

    ResponderExcluir
  9. Uuhhuuuuuuuu peguem os espetos, tragam a carne, comprem carvão que hoje tem churrasco de comemoração!!! Rsrsrs tava brincando SQN kkkkkk ta bom parei! Acho que bebi alguma coisa hoje kk to feliz por ter voltado flor!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Gioh, no post do dia 9 de setembro lá do meu Blog tem dedicação à você! Vai lá ver! Beijokssss, Nena.
    http://aleatoriedadesdanena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Gioh! Que bom que voltou!
    O Vídeo é bem legal. Eu não posso usar maquiagem infelizmente...
    Vai ser legal o novo jeito de você escrever os posts!
    Agora mudando de assunto...
    Vê se você gosta: http://encomendagioh.blogspot.com.br/
    É a sua encomenda. Seja sincera Gioh. Pelo amor de Deus. Eu gosto da sinceridade hem...
    haha
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Vc é incrível! Fico feliz de ter voltado!
    Bjooos.

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs