15 de agosto de 2013

Falta de motivação... hiatus

Hooy


Gente, foi realmente MUITO difícil tomar essa decisão. De verdade. Eu realmente amo postar aqui no blog, amo mesmo, mas atualmente não estou recebendo motivação, comentários, e pouca visualização. Se vêm comentar, é para retribuir algum outro comentário, que significa que não tenho leitores fixos, apenas retribuidores, se é que você me entende. Nem mesmo os afiliados estão vindo tanto assim. O que m e deixa super para baixo. Eu amo fazer vídeos, tenho alguns no meu pc que ainda não postei no YouTube ainda. Mas quando percebo a resposta do público, me sinto como se o blog não tivesse leitores, apenas pessoas que retribuem, mas não são leitoores leitores. Por isso não estou postando muito. Por isso ando desanimada para postar. Criei a page para ver se aumentava alguma coisa. Tive alguns likes, mas a situação no blog continuou a mesma. As visualizações andam abaixando, os comentários e interação nas redes (Twitter, Facebook) também. Mas não quero deixar vocês, não mesmo. Ainda mais que o blog é o local onde desabafo, conto as novidades e tento trazer conteúdo.
É difícil falar isso.. mas o blog Pensamentos de uma Adolescente em Apuros está entrando em hiatus por tempo indefinido. Mas espero que não prossiga para mais que 2 meses. Não iria aguentar ficar sem postar.
Sabe, eu faço login na minha conta, clico em "Criar postagem", e me deparo encarando uma tela branca, pois não sei mais o que escrevo para satisfazê-los. Já desisti de escrever postagens pelo número de visus e comentários, pensando "Eu vou dar meu tudo para escrever isso, e aí, ninguém vê.".
Você deve estar pensando "AAh que menina hipócrita, só pelo pequeno número de visualizações no blog vai deixar em hiatus.. aah me poupe!"
Tá, você que está pensando assim, que pense, mas saiba que não é assim. Ando observando isso há muito tempo, muito mesmo. Ando pensando nisso, e agora meio que resolvi me soltar com vocês...
Então.. até breve.

Gioh Souza




PS.: Agradeço muito às meninas que estão pedindo para ficar, agradeço pelo carinho, mas acho melhor parar um pouco, para que a situação melhore... Ah! A Jô fez um post no blog dela meio que em homenagem para eu continuar, com uma entrevista. Olha que fofa *0*

7 comentários:

  1. gioh eu sei como é, estou na mesma situação.. Já fiz muita coisa pra ver se minhas visualizações e comentários sem eu ficar divulgando mil vezes.. Sei como é difícil.. Mas pra gente chegar onde a gente quer, temos que enfrentar isso, talvez tudo pode mudar.. Mas não escreva pensando no que os seus leitores vão pensar, escreva o que você gosta, que muitas pessoas se identificam também.. Você pode mudar o blog, dar uma repáginada no layout, e fazer coisas que gosta. Eu sei que é difícil, posto de 3 em 3 dias, e as visualizações que recebo não dão nem 20% dos seguidores que tenho. Devo ter embaralhado muita coisa aqui, mas fica, seus posts são tão bons.. E desculpa se não comento muito, mas estou aqui sempre.. Bjos

    www.malu-aguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não, não, não e não. Uma das coisas que menos gosto é de ver blogueiras deixando de postar, deixando de ser blogueira. Sério, não faz isso. Ok, sei que meio que nunca, nem sempre comento aqui, mas eu venho ao seu blog ver as novidades todas as vezes que aparece lá no blogger um postagem nova. E me assustei ao ver o título dessa...De verdade, sem brincadeira. E talvez, não estou te criticando nem nada ok, você só precise dar uma mudada no blog. Sabe? Arrumar o layout (deixa-lo mais bonito e mais alegre para dar motivação a quem vem visita-lo), uma das coisas que aprendi como blogueira é que, além do conteúdo, uma boa aparência faz milagres rsrs (ok, não é hora para gracinhas!). E não faça as postagens pensando no que vão achar, se você gostar está perfeito. Se você se interessar pelo que escreve ta ótimo. Não é só a opinião dos outros que conta, a sua vem em primeiro lugar AQUI. No seu cantinho, no seu blog :). Por favor, não deixa de postar e de ser blogueira, mesmo que seja só por um tempinho. Espero que mude de ideia! Beijinhos e força, força, força :)!!!!!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso, eu sei que você precisa de um tempo, mas nunca deixe de postar, eu sei que eu as vezes não comento em todos os posts mas sempre leio, e adoro!! Eu não tenho tempo de comentar em outros blogs mas sempre visito e leio, comento também não todas as vezes mas quando posso sim, espero que não fique muito tempo fora, te adoro!!! Beijinhos, espero que tenha muitas forças pra voltar o mais rápido possível mil beijinhos!!
    http://escritas-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou seguidor do seu blog e eu o amo, concordo com tudo que você diz, a pouco temo eu tava vendo novos blogs e encontrei o seu e vários outros e o único que segui foi esse que era o melhor por favor não para de escrever se falta espiração escreva sobre bobagens, coisas comuns do dia-a-dia acho que só a forma que você escreve vai fazer varias pessoas se apaixonarem, enfim não desista! Não combina com você!

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma admito que não estava visitando muito aqui, mas estava mesmo muito ocupada. Nem no meu próprio blog estou tendo tempo... Além disso, parece que a blogosfera deu uma esfriada. Muitos blogs estão com poucos comentários e o meu... vixi, está com pouquíssimos comentários e os seguidores não aumentam nunca... Fazer o que, neh!
    Beijos e espero que volte!
    Purple Star

    ResponderExcluir
  6. Ahh Gioh... Fiquei muito triste... Você sabe que eu amo seu blog e quando você faz Vlogs... Quando você for voltar, me avisa tá? Mas... Vc vai parar com os vlogs também? :( Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, espero que volte logo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vou começar o blog de novo, e estou recomeçando a lista de afiliados, vou te tirar(é só para eu ver os que ainda estão ativos e etc), se ainda quiser se afiliada me avisa que te coloco de novo, Beijo!

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs