10 de maio de 2013

Passado é passado e quem vive em passado é museu

Hooy


Título diferente para uma postagem para o PAA, né? Bom, hoje teremos uma postagem / desabafo de uma pessoa (ou seja, eu) que vou botar tudo para fora agora. Estou fazendo essa postagem pois a uns dias atrás tive uma briga com uma amiga sobre passado. Então.. não sei se vocês irão entender, mas é só um desabafo mesmo, tá?
Espero que gostem!

Passado é passado e quem vive em passado é museu.
Tá certo que no passado que construímos nossa identidade, no passado formamos quem somos nós e tals, mas e se a pessoa mudar? E se ela se arrepender do que fez ou era no passado?


Alôô, passado é passado. Não vale ficar se lamentando sobre alguma coisa que fez no passado, ou algo que  era no passado. Se valorize! Seja feliz, aproveite as coisas do jeito que estão agora. Pois se lamentar do passado só acaba com a sua felicidade e com a felicidade dos outros que estão perto de você. Então.. 3, 2, 1.. viva sua vida sem ligar para o seu passado, porque o que vale agora é o presente e nada mais importa nessa vida do que a sua felicidade no presente, sem ligar para a opinião dos outros.

Bem, essa postagem ficou curta e sem sentido, mas como já disse foi simplesmente um desabafo.. então relevem essa questão.

E aí? Gostaram?
Comenta!

Beijinhúhs

10 comentários:

  1. Isso mesmo... Esqueça o passado, e vá viver o futuro! 8)

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tento ao menos esquecer algumas marcas, porém são marcas, não tem como ~3 Mas claro, prefiro viver o presente, esquecer o passado e ESPERAR o futuro, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. concordo com você Gioh tem que seguir em frente e esquecer o que aconteceu no passado
    eu principalmente tenho coisas que fiz e não me orgulho e odeio quando as pessoas jogam isso na minha cara
    bjjs

    http://worldofteensn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gioh tive uma ideia estou sentindo a coragem daquele tren de quinta-feira eu e aquela pessoa vai ser segunda giohh agr é sérioooo
    meeeeee
    seguree
    eu estou sentindoo a coragem hahaha

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs