21 de maio de 2013

Tumblr - dando sinal de vida

Hooy

Desculpa por não responder os comentários, as postagens estavam programadas e eu não estava com tempo para responder os comentários, sorry..
Bom, hoje eu vim aqui para passar para vocês um comunicado.. eu criei um Tumblr! Yeeeah!
Espero que gostem!

Bom, o Tumblr é esse.
Mas fiquem calmos (as), não deixarei de postar aqui no blog para postar no Tumblr, ao contrário, postarei pouco no Tumblr e se precisar (por motivos de hiatus no blog) deleto o Tumblr. Mas essa ideia não está na minha cabeça. Lembrando: criei esse Tumblr porque uma amiga minha criou um, achei interessante a ideia e resolvi criar o meu. Siga lá, por favor, tenho 1 seguidor lá só :C
Vou postar lá todos os dias, pois baixei o app no meu celular, e como tenho o meu celular sempre em mãos, sempre estarei postando..
Na maioria das vezes, as postagens lá serão de desabafo, mais pessoal, só que sem citar nomes, é claro, mas os melhores textos trarei para o PAA.



E aí? Gostaram no Tumblr?
Seguiram?
Comenta!

10 comentários:

  1. Que fofo o seu,adorei a foto do panda que tem lá.

    To seguindo segue os meus?
    http://feltoniacsbr.tumblr.com/ http://meninaqroubalivros.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que e muito exagero vc criarum tumblr,sabe, vc já custa a postar no blog, acho que vc não tem responsabilidade para um tumblr.
    Dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido no post da Tag
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Oii, acho você corajosa em tentar conciliar tumblr e blog, tomara que consiga! Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie. Obrigada! Double obrigada! haha
      Beijinhúhs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom , Gostei do seu post Muito generossa de sua parte :)
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/05/capas-para-facebook.html

    - Da Uma passadinha Lá amor , Você vai ser Bem Vinda Lá No Mooda&Beleza ( & Comenta o post de hj ) & me segue Okay amor , To te seguindo :}
    #Fica com Deus ....

    ResponderExcluir
  6. Fez muito bem,o tumblr é um ótimo lugar,basta saber usar.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs