1 de fevereiro de 2013

Playlist: Demi Lovato - Unbroken

Hooy


Virei Lovatic, graças a algumas amigas blogueiras, e tô super apaixonada pelas músicas dela.
Comprei o cd Unbroken na quinta e trouxe para vocês a playlist com as músicas dele.
Espero que gostem.

Unbroken - Inquebrável


Fonte: Just Like That

All Night Long - featuring Missy Elliot and Timbaland - A noite toda



Who's that boy - feauturing Dev - Quem é esse garoto



You're my only shorty - featuring Iyaz - Você é meu único "marinheirinho" (?)



Together - featuring Jason Derulo - Juntos


Lightweight



Unbroken - Inquebrável



Fix a heart - Consertar um coração



Hold up - Aguentar



Mistake - Erro





Give your heart a break - Dar seu coração uma pausa



Skyscraper - Arranha-céu



In real life - Na vida real



My love is like a star - Meu amor é como uma estrela



Birthday Cake

For the love of a daughter - Do amor de uma filha



Skyscraper - Wizz Dumb Remix - Arranha-céu



Rascacielo - Skyscraper em versão espanhola - Arranha-céu



Bithday Cake -- dá para acreditar que eu conheci ele quando tinha 72 seguidores apenas?

Demi diva *-*

Esse CD foi lançado em 2011, eu sei, mas o tempo passa e a moda da Demi -- e seu talento -- não passa!

E aí? Gostaram da Playlist? Eu, sinceramente, amei!

Ah! Lembrando: as perguntas para o F.a.q podem ser feitas só até hoje, 00:00. Perguntas feitas 00:01 não sairão no f.a.q. Obrigada a todos que já fizeram suas perguntas!

Beijinhúhs

16 comentários:

  1. Amei Gioh!!! Vc sabe q eu sou lovatic neah? kkkk
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! kk ahan, sei sim!
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. Amo DEMAIS a Together, Fix a heart, For the love of a daughter e My love is like a star .
    Não sou Lovatic, mas eu amo ela, ela é super fofa!!
    Um Beijão Gioh! Amei a Playlist!

    Desabafos e Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são lindas, né!
      Nossa, demais!
      Brigada Cah!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. aaaa adro essaplaylist!
    Xoxo,
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou, Bibi!
      Beijinhúhs

      Excluir
  4. Flor, tem uma tag p/ vc la no blog
    Bjoss
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor. Mas infelizmente não estou mais repassando nem tags nem selinhos, vou responder lá mesmo, tá?
      Beijinhúhs

      Excluir
  5. Amei a playlist!! As minhas favoritas são Skyscraper e Give your heart a break *--*

    Seguindo aqui, segue de volta, por favor? =)
    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas demais!
      Vou visitar seu blog.
      Beijinhúhs

      Excluir
  6. amei a playlist, eu to ouvindo direto haha
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã da Demi, conheço todas as músicas dela. ela é liinda e tem bastante talento!
    Heey, está tendo uma brincadeira nova no meu blog, valendo divulgação!
    Dá uma olhadinha ? Bjs
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/02/brincadeira-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Depois visito lá! *-*
      Beijinhúhs

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs