2 de fevereiro de 2013

Inspiração: olhos!

Hooy

Facebook
Hoje eu trouxe uma inspiração: olhos. Diferente né? Nunca fiz uma inspiração com um tema assim ou parecido!
Espero que gostem!

No Facebook eu estou compartilhando muuitas fotos de olhos, paixão por olhos. *-*
Veja algumas delas, não achei todas:





Encontre em Instagram Boys and Girls.

Peguei algumas imagens no WeHeartIt com esse tema também :)


Reconhece, né?










Os olhos mostram tudo, absolutamente, tudo o que estamos sentindo, não dá para esconder nada quando alguém está nos olhando nos olhos. Simplesmente não dá! Cada expressão, cada olhar, é um sentimento diferente. Eu simplesmente, estou amando "observar olhos" para saber o que as pessoas realmente estão sentindo ;)

E aí? Gostaram da inspiração de hoje?
Que cor são os seus olhos? Os meus são castanhos claros :)

Ah! Vou filmar o  video F.a.q hoje e estará no ar amanhã, juntamente com a página F.a.q e um lay novo! Finalmente!

Beijinhúhs

32 comentários:

  1. Adorei a inspiração! Que olhos perfeitos! O meu é verde ... xauu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus olhos devem ser perfeitos! o.o
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. Acho lindo, lindo, lindo olhos!!
    Ninguém tem olho feio... Mesmo todo mundo tendo olhos iguais (mudando a cor e o formato), os olhos sempre são originais ;)
    Amei o post... Uma inspiração diferente mesmo...
    Bjinhuuus....

    Desabafos e Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Muuito obrigada Carol!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. me deixou foi com inveja desses olhos perfeitos!!!!
    Faz um favorzão? Vota em mim na enquete do coreriso.blogspot.com ?
    selena-adocicada.blogspot.com-selena sweet

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal a sua inspiração Gioh! Amo os olhos!
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei amr *-* sou "apeixonada" com essa inspiração sabia?
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. Oii Amei seu blog, perfeito (:
    Ja estou seguindo seu blog ! Segue o meu?
    http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Vou visitar lá :)
      Beijinhúhs

      Excluir
  8. Amei a inspiração, lindos olhos amei
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a inspiração, olhos claros são tão lindos!
    Obg pela sua visita la no blog!

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos! haha de nada, sempre retribuo visitas!
      Beijinhúhs

      Excluir
  10. Lindo um mais lindo que o outro e o primeiro lindoo adorei seu blog já estou seguindo ook beijoss

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais! Muito obrigada, já vou visitar o seu!
      Beijinhúhs

      Excluir
  11. porque voce não colocou o seu olho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não tive foto "adequada". Vou tirar agora e já posto!
      Beijinhúhs

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a curiosidade de saber o que era esse comentário bate! haha brincadeira, eu vi *-*, você errou o link,né?
      Beijinhúhs

      Excluir
  13. Que olhos mais lindoss!
    Tem sorteio lá:
    http://ynynnesweet.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-do-pacote-de-premios.html
    #-Býy

    ResponderExcluir
  14. Olhos <3 É um pouco estranho de pensar, mas são lindos.. Os Do Harry, meu príncipe ali em cima são os mais lindos de todos hahahha, beijos Gioh.

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs