7 de janeiro de 2014

GIOVANNA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Oeee!! Finally I'm here! \0/


Três meses sem blog. Nossa! Sentiram minha falta? Como vocês estão?
     Bem, esse tempo se passou e muita coisa mudou. Meus hábitos de leitura melhoraram bastante, meu vocabulário mudou (e muito!) e o estilo dos vídeos também muito. Que? Como eu já havia dito, estou lendo muito. Com isso, tenho opiniões formadas sobre meu estilo de leitura, sobre o tipo de autor que eu gosto, o gênero e coisas assim. Os vídeos que faço agora são sobre livros (os livros que ganho, compro, resenhas, até estou tentando uma parceria com uma editora! *0*). Os vídeos antigos ainda estão no canal, caso alguém queira assisti-los. Maas, como sempre existe um mas, eu não pretendo voltar com vídeos daquele gênero. Talvez um de veez em quando... no máximo! Bem, talvez você tenha percebido, mas o título do blog é o mesmo (para facilitar o acesso dos antigos leitores) e as postagens antigas não serão apagadas.
     Não pretendo escrever muito resenhas, as resenhas de livro serão em vídeo, pois acho mais prático, além de poder expor minha opinião mais facilmente. Por favor, não estranhe se tiver mais vídeo do que escrita no blog.
     Caso alguma leitora queira que eu visite seu blog (que seja literário), eu irei visitar sim, só que com pouca frequência, pois não tenho costume de ler blogs (que ironia). Sorry!

Veja dois vídeos literários no meu canal. Ajude o canal a crescer! Aqui

   


   

A qualidade da câmera mudou muito, né? *0*

Aproveite o canal e o novo blog!

Beijo, Gioh

4 comentários:

  1. Você é a menina mais sortuda que eu já vi na minha vida! Nunca vi alguém ganhar tantos livros! Vou morrer de inveja ali no canto e já volto q. Adorei o vídeo e especialmente você! <3 Há um momento no mesmo em que alguém te apressa e você diz: "Só um minuto!", awnn :3 Eu diria: "Dá pra esperar?!", haha'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que louca, quase me esqueci! Fico muito feliz por teres voltado, Gio! E claro, que tenhas mudado bastante! >3<

      Excluir
  2. Oiii acabo de descobrir teu blog e achei muiiito bacana, parabéns pelo conteúdo. Já estou seguindo. bjs
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii acabo de descobrir teu blog e achei muiiito bacana, parabéns pelo conteúdo. Já estou seguindo. bjs
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs