9 de julho de 2013

Me desculpem, o hiatus já passou ok? - Façam maais perguntas!

Hooy


          Eu acho que algumas de vocês já me conhecem o bastante (pelo blog) que o meu computador vive dando erros né? Psé, mais um para a minha coleção. Primeiramente a tela desaparecia, depois não ligava, depois deu uma bagunça toda que nem eu sei o que deu. Só sei que fiquei quase 15 dias sem computador. Você sabe o que é isso? Acho que não, mas é triste. Tipo eu tive que 'sobreviver' com o celular, mas não é a mesma coisa. Não postei por lá porque, por lá, as postagens ficam absolutamente hor-ri-veis. Não dava para saltar linhas, não podia adicionar imagens, nada! Existe o app do Blogger, mas é muito pesado e por enquanto não irei baixá-lo. Este foi um post hipermega curto, maas foi para avisar para você que eu estou viva! Hehuehue. Tentarei o máximo possível deixar a continuação dos posts dos vídeos do Youtube favoritos daqui a uma semana. Deixarei duas postagens de vídeos por semana, para não ficar cansativo.


          Vocês lembram daqueeeeelas F.a.q's passadas que nunca podia gravar e tals? Psé, as perguntas estão salvas aqui no pc, sóó que são poucas, só 8 e eu cheguei a conclusão que não teria efeito nenhum eu responder só 8 perguntas. Peço agora para que vocês façam perguntas aqui no blog, em comentários, ou até mesmo no YouTube (aqui). Para a #askGioh preciso de no mínimo 20 perguntas. Se eu não tiver, não farei o vídeo, só depois de muito tempo.

Espero que tenham me entendido.
Façam perguntaas!

Beijinhúhs

5 comentários:

  1. Lá vão duas perguntas : "No que você estava pensando quando criou o nome do blog ?" ; "No que você pensa quando vê o seu blog, suas postagens, seus seguidores ?". Boa sorte com o vídeo, espero ter ajudado >w<

    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Que bom você estar de volta ;)

    Pergunta: onde você busca inspiração para seguir com o blog?

    bjinhus e bom final de semana :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gioh, como vc deixa seu blog todo fofo assim? Tipo, o layout, eu to pensando em criar um blog mas eu não sei mudar o layout... :( Eu até deixei um comentário no seu último vídeo lá d youtube, não sei se vc viu... Ok, passa lá que eu até te dou umas dicas de como gravar a tela do computador e talz... Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flor, mil desculpas por não ter entregado o layout ainda.
    Prometo que termino ele essa semana mesmo.
    E... a minha pergunta é: Qual são as Blogueiras/Leitoras que marcaram sua vida?
    Beijinhos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs