23 de junho de 2013

Resenha: Renew Condicionador Labial com Retinol

Hooy


Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um produtinho da Avon que é o Renew Condicionador Labial com Retinol, o FPS (fator de proteção solar) é 15, como a maioria dos produtinhos da Avon.
Espero que gostem!

Bom, esse Renew chegou em uma fase que eu estou precisando muito: minha boca está muuito ressecada, a ponto de qualquer um que passar na rua me parar para perguntar o que aconteceu com a minha boca, e começa a dar sugestões de produtos para usar na boca, como a manteiga de cacau. Sorte que eu tinha um restinho de manteiga, porque senão estava perdida. Qualquer batom que eu passava ficava todo craquelado, e ficava horrível. Mas a minha manteiga já estava no fim da vida, e não tenho balms hidratantes de confiança, aí entrei em desespero, tipo "Manhêê, precisamos logo ir numa farmácia". Graças a Deus os pedidos da Avon chegaram e o Renew junto. Bom, mais um utilitário no meu porta batons! E olha que a embalagem é perfeita. A embalagem é a dourada.


O condicionador labial (hidratante) vem nessa caixinha:



A Avon promete que o hidratante aumenta em 159% a hidratação dos lábios imediatamente (concordo, comigo deu esse resultado) e em duas semanas melhora 90% o ressecamento dos lábios. Não tenho esse produto a esse ponto, maas pelo que eu já tenho em uso, melhora bastante.

Sobre a embalagem, mais perfeita impossível. Ela é dourada com a tampa com um espelhado dourado, marcado Renew. Parece que está de cabeça para baixo, mas não, isso que dá o tchãã da embalagem.



Diferente, não? Sobre a bala, ela é macia (que dá mais chances de deixar os lábios macios) e tem um cheirinho de baunilha, muito gostoso, vicia! haha. Ela também tem marcado RENEW.


A única desvantagem do Renew é o preço. É bem carinho, mas pelo resultado vale a pena. O Renew foi R$40,00. Eu sei que é caro, mas vale a pena =)


E aí? Gostaram?
Gente, vou confessar, eu amo fazer resenhas, só não faço muito pois não sei se vocês gostam. Compro muuitos produtos, se vocês gostarem das minhas resenhas, me avisem aqui em baixo que passarei a fazer mais e mais.
O que acharam do Renew? Compraria? Ignoraria na revistinha? Me fala!

Beijinhúhs

8 comentários:

  1. Nossa achei bem carinho este batom, e não compraria, pois existem muitos balms mais baratos e bem interessantes que cumprem o que prometem, mas cada um tem uma marca que se da bem né? E temos que sair testando, to passando pela mesma situação que voce, depois que comecei a usar aparelho meus lábios vivem ressecando direto, estou precisando testar alguns balms, tipo o da nivea, o de manteiga de cacau, o de EOS acho que é isso, sou louca pra sair testando esses balms e ver o que da certo, vem cá,onde voce comprou esse porta-batom em acrilico? Beijos querida.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *O* Adorei a resenha u3u Acho esse tipo de post bem útil, para conhecermos outros produtos >u<
    Gostei deste, parece ser óptimo e a embalagem é maravilhosa ((:
    Kiss ~ Ups, não tenho mais vagas para afiliados, desculpa :(

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse batom! Preciso HAHA
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Gioh, fiquei curiosa!
    Depois, quando você tiver tempo, faz a resenha do cd DEMI?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. - Oie, Gostei da uma passadinha no Meu Blog
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/cheesecake-com-cobertura-de-chocolate.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha!
    A embalagem é um amor e parece que funcionou bastante mesmo :)
    Cuidar dos lábios também é essencial, né?
    Ah, sem querer reparar no seu porta batons eu tenho um batom igual ao seu que é da Coleção Festa Junina 2012 haha...


    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse produto, e é realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei e tbm gostei mto mto, na terceira aplicação ja estava bem macio e hidratado. Vale a pena pagar e a embalagem é um charme :*

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs