24 de abril de 2013

Psy - Gentleman + Hearteando

Hooy


Bom, hoje eu estou aqui para contar duas novidades: 1°: Gentleman e 2°: o meu WHI!
Espero que gostem!

Psy - Gentleman



Esse Psy inventa cada coisa, né? Bom, agora ele lançou um novo hit: o Gentleman. Tem uma dancinha maluca que nem o Gangman Style, só que dessa vez, a música não está pegando tão rápido. não sei por que! Maas, do mesmo jeito, a música é muuito animada. Eu mostrei para minha mãe o videoclipe do Gentleman e ela: "Essa dancinha tá melhor que a cavalgada! haha". Mas a dancinha é mais "morta", porque é só balançar de uma laado para o ooutro. Curioso? Bora para o video!


Haha viiu? Mas eu gostei da música, muitos podem não gostar do video, mas, confessa, vai! A música é legal! rs

Estou heartando!




Simsim, eu estou heartando agora! Whaat? Criei uma conta no WeHeartIt. Essa não é uma novidade tão recente, mas quem acompanha o blog já deve ter percebido o ícone do WHI alí na sidebar, abaixo dos seguidores. Se você tem uma conta lá no WHI, me segue lá! /Giogatinhah e me avisa aqui nos comentários com o seu user, que aí eu te sigo de volta :D

E aí? Gostaram?
O que acharam do novo hit? Gentleman?
E da minha conta no WHI?
Me conta!

Beijinhúhs

13 comentários:

  1. Essa música acho que vai fazer mais sucesso que a outra, AUHSSUH' Adorei!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da musica e do video, mas acho a outra mais divertida. Porem as duas são beem engraçadas :D
    Ahh, tambem tenho We Heart It, ja vou seguir você... Se puder me seguir tambem... http://weheartit.com/Lelezinhaa12
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  3. Essa musica ta bombandooo! até na TV passou, eu gostei dela!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse novo clipe do PSY.
    Ele é uma comédia.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ainda não tinha visto o clipe novo
    muito engraçado kk


    beijus
    www.leitetorradasealgumasideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk ainda não tinha visto o clipe novo! Adorei essa dançinha, é contagiante!

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs