28 de março de 2013

Nail: diagonal

Hooy


Bom, nessa semana eu fiz uma unha diagonal, que é super simples e fica muito linda, e trouxe para vocês.
Espero que gostem!

Eu aprendi no canal da Taciele Alcolea, o Barbiepahetaci <--- recomendo muito.

Bom, usei as seguintes cores de esmalte:


  • Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué
  • Tapete Vermelho da Colorama



Bom, primeiramente, quem irá fazer a unha irá pintar a "raíz" (tipo, perto da cutícula) na forma diagonal, assim:


Obs: siim, meus dedos estão muito sujos, mas para fazer essa unha suja mesmo!

Depois, com outro tom de esmalte, sugiro que seja mais claro passe na outra parte da sua unha que ainda não está colorida, formando assim, a unha diagonal. As minhas unhas ficaram assim:


Obs: As minhas unhas ficaram meio sujas nos lados, sorry...

E aí? Gostaram das unhas na diagonal?
É beem simples, mas eu sinceramente acho que fica lindo. O que você achou?
Já fez uma unha assim?

Beijinhúhs

26 comentários:

  1. Haaa parabéns flor ficou ótimas, a adorei a combinação!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Uooooooooooow, amei. Muito, meeeeeesmo.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. lindaaa *-*
    eu vou tentar fazer!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  4. Acho que ficou lindo, só precisava ajeitar mesmo os ladinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malú. Psé, normalmente quando eu limpo suja mais ainda, por isso que tirei a foto assim mesmo haha
      Beijinhúhs

      Excluir
  5. Oi querida!
    É muito legal esse stilo de pintar na unha, já fiz na minha com um pouco mais de cuidado; mas ficou bonito.
    Býy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada, é que quando eu vou limpar acabo sujando mais ainda hahaha e então acabo tirando a foto assim mesmo!
      Beijinhúhs

      Excluir
  6. Nossa ficou muito lindo!!!
    Parabéns
    Doce Menina ~~>Confira no perfil!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hahaa tenta! Flor, você não está seguindo aqui não..
      Beijinhúhs

      Excluir
  8. Ficou legal flor, mas se fosse você teria usado uma outra cor na parte de baixo, ficou mt parecido.. colocaria uma cor que destacasse mais! Mas ficou bem certinha a linha.. ;)

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depois vou tentar com outros tons, obrigada pela dica!
      Beijinhúhs

      Excluir
  9. volteiiiiii hahahahhh com meus poemas e frases!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeei como ficou !!! Amore deixa eu te dar uma dica . Se voce quiser que a linha de divisão entre os esmaltes fiquem perfeitas coloca uma fita crepe e passa o primeiro esmalte depois que esse primeiro esmalte secou totalmente coloque a fita em cima ( mais ele tem que estar bem seco ) e passe o segundo esmalte ! Fica perfeitinho !!!!
    Oii amore acabei de conhecer teu blog e estou amando aqui !
    Amei tua postagem ♥
    Estou seguindo , segue de volta ?
    Amaria se você fosse conhecer meu cantinho !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, essa unha é super fácil e fica super elegante. Mega simples de fazer e dá toda aquela diferença!
    Parabéns pelo blog, está lindo. Sucesso pra ti garota :}


    http://paradaaise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs