6 de janeiro de 2013

My Nails

Hooy

Cute Time // Oficial
Hoje eu trouxe para vocês minhas unhas, como estão agora, de um jeito que é mania minha e de algumas amigas.
Espero que gostem!

Bom, minhas unhas estão assim:



Tá vendo essas bolinhas / pintinhas no polegar e no anelar? Psé, é uma mania minha e de algumas amigas fazer as unhas assim.

Para fazê-las, eu usei as cores:

  • Azul: Princesa em fuga da ColorTrend
  • Rosa: Pop / Pop 4 you da Risqué -- fosco
Para fazê-las, simplesmente:
  • Passei 1 (uma) camada do Pop
  • Deixei cair alguns pinguinhos de esmalte (Princesa em fuga) nos dedos polegar e anelar, fazendo essas bolinhas.
E aí? Gostaram das minhas unhas?
Eu sei que estão bem simples, mas, já fizeram alguma parecida?
Me conta!

Beijinhúhs

17 comentários:

  1. Amei a nail!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas Gioh, sempre quis ter unhas grandes mas tenho mania de roe-las. :((
    Ah, seu blog já foi avaliado!!
    bezzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Bia.
      Eu vi lá, adorei a avaliação, obrigada!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Que lindas as unhas!
    As minhas unhas são do tamanho da sua!
    rsrs
    Bjokas <3

    DT <-- Clique

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, ameeei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu:
    http://www.grlsplay.blogspot.com.br/
    Espero a sua visita, Bjs de Gloss.

    ResponderExcluir
  5. Ain ficou lindo, beijos '--'
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nao amore nunca fiz nada parecido
    nao tenho paciencia o maximo de enfeite que eu faço é a filha unica que eu pinto de outra cor
    na hora que vi as bolhinhas reconheci o princesa em fuga da avon ushauhsuhaushaushaus ele é inconfundivel

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gioh, aq é a 'adele', adoro suas postagens e realmente é a sua marca registrada as unhas de bolinhas!

    ResponderExcluir
  8. Lindas !!!!! Bjinhoss
    http://brunasfeelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs