4 de setembro de 2012

O que não fazer no seu blog

Hooy

424997_323560111072117_357006222_n_large Pinnawand-Fotos on We♥It

Hoje, eu trouxe para vocês o que não fazer no seu blog, para não deixá-lo ruim...

Já percebi em vários blogs, alguns errinhos, e trouxe para vocês para NÃO fazerem no seu, e, se você tem esse erro citado, corra para concertar!


  1. Mudança de banner sempre: não faça isso, porque senão, o seu banner perde personalidade, e você fica sendo uma blogueira indecisa...
  2. Playlist automática: não faça isso, porque não é todo mundo que curte o seu estilo de música...
  3. Cores do lay chamativas: nunkinha faça isso, porque fica difícil ler...
  4. Muitas gírias: não faça isso, porque às vezes, não dá para entender o que está escrito.
São os errinhos básicos, se alguns desses erros está no seu, arrume logo!

Beijinhúhs

10 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Mari!
      Já conheço e sigo, e provavelmente, muitas leitoras minhas conhecem!
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. Noossa ameei, o meeu não tem nenhum desses erros (eeu acho *--*) !


    Seeguindo, ameei o layout beiijos floor !

    http://sapatiinhodecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tomara!

      Obrigada! Uma blogueiraa me ajudou ;-)

      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Adorei as dicas!!!
    Já conhece meu blog? Tem post novo: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/09/batalha-de-looks_5.html
    Se você já segue, deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço não... já já olho!

      Beijinhúhs

      Excluir
  4. Oii
    amei as dicas
    bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkk esse primeiro ai eu faço sempre! kkkkkk eu modo toda semana o designer do blog, se passar mais de 2 semanas é um milagre acredite, não tem como eu parar. kkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs