Gente, foi realmente MUITO difícil tomar essa decisão. De verdade. Eu realmente amo postar aqui no blog, amo mesmo, mas atualmente não estou recebendo motivação, comentários, e pouca visualização. Se vêm comentar, é para retribuir algum outro comentário, que significa que não tenho leitores fixos, apenas retribuidores, se é que você me entende. Nem mesmo os afiliados estão vindo tanto assim. O que m e deixa super para baixo. Eu amo fazer vídeos, tenho alguns no meu pc que ainda não postei no YouTube ainda. Mas quando percebo a resposta do público, me sinto como se o blog não tivesse leitores, apenas pessoas que retribuem, mas não são leitoores leitores. Por isso não estou postando muito. Por isso ando desanimada para postar. Criei a page para ver se aumentava alguma coisa. Tive alguns likes, mas a situação no blog continuou a mesma. As visualizações andam abaixando, os comentários e interação nas redes (Twitter, Facebook) também. Mas não quero deixar vocês, não mesmo. Ainda mais que o blog é o local onde desabafo, conto as novidades e tento trazer conteúdo.
É difícil falar isso.. mas o blog Pensamentos de uma Adolescente em Apuros está entrando em hiatus por tempo indefinido. Mas espero que não prossiga para mais que 2 meses. Não iria aguentar ficar sem postar.
Sabe, eu faço login na minha conta, clico em "Criar postagem", e me deparo encarando uma tela branca, pois não sei mais o que escrevo para satisfazê-los. Já desisti de escrever postagens pelo número de visus e comentários, pensando "Eu vou dar meu tudo para escrever isso, e aí, ninguém vê.".
Você deve estar pensando "AAh que menina hipócrita, só pelo pequeno número de visualizações no blog vai deixar em hiatus.. aah me poupe!"
Tá, você que está pensando assim, que pense, mas saiba que não é assim. Ando observando isso há muito tempo, muito mesmo. Ando pensando nisso, e agora meio que resolvi me soltar com vocês...
Então.. até breve.
Gioh Souza
PS.: Agradeço muito às meninas que estão pedindo para ficar, agradeço pelo carinho, mas acho melhor parar um pouco, para que a situação melhore... Ah! A Jô fez um post no blog dela meio que em homenagem para eu continuar, com uma entrevista. Olha que fofa *0*