24 de setembro de 2013

Demi, Selena, Avril e Anitta mortas?!? Bem, acho que não

Hooy

Visita da Taci ao O Boticário :o
Esse povo não tem mais o que inventar né? Para mim, o raciocínio dessas pessoas é assim: "Tal artista é legal.. OPAA!!! No ano passado ele / ela estava usando roupa fofa e nesse ano ele / ela está usando roupas rockeiras. Obviamente, ele morreu e tem um sósia que esstá o substituindo agora. Daaarh". Três palavrinhas: você é louco.
Inventaram que a Demi, Selena, Avril e Anitta estão mortas. Tenho é dó de quem acredita nesse tipo de coisa.
Fiz um linkário aqui das 'hipóteses' e trouxe meio que uma 'sinópse' de cada um.
Espero que gostem!

17 de setembro de 2013

New: Lolly + Obrigada

Hooy


Obrigada pelo carinho que recebi quando voltei. De verdade <3
Alguém aí deve ter estranhado que havia voltado a postar, mas não havia publicado mais nada. É que meu blogger não abria. Aparecia 'Carregando...' mas nunca terminava, passava a eternidade, acabava a bateria do notebook e a página não. Mas estou aqui. Tchanaaaa
Já viram o novo vídeo da música Lolly? Bem, viciei \o/
Espero que gostem!

8 de setembro de 2013

Eu voltei!!! E com novidades.. + Video novo: Maquiagem em 3 minutos

Hooy


Geeeeeeeeeeeeeente!!! Eu volteeei! Sentiram minha falta? Bem, como havia explicado na postagem anterior, eu estava precisando de tempo, além de ter percebido que as estatísticas do blog estavam diminuindo aos poucos. Quero agradecer às leitoras que me apoiaram, que pediram para eu voltar. Viu? Não aguentei ficar nem 1 mês fora. Obrigada por cada palavra, cada conselho amigo. Obrigada por cada pessoinha que parou o que estava fazendo para ler meu pequeno desabafo e escrever alguma coisa para mim. Obrigada por esperarem eu voltar. Fiquei um pouco triste com as seguidoras que deixaram o blog, achando que eu não voltaria ou algo do tipo. Que fique sabendo que foi até melhor, que aí eu perceberia quais me esperariam mesmo (:
Trouxe novidades quanto o estilo de postagens, e até video nooovooo!!!! \o/
Espero que gostem! ~~e voltem a frequentar o blog normalmente...