31 de maio de 2013

Ser adolescente é difícil?

Hooy


Aqui estou eu, fazendo dever escolar, quando me aparece um texto que.. Meu Deus! Me surpreendeu, porque normalmente os professores não dão textos bons assim, gostei bastante do texto e resolvi trazer para vocês. Ah! Desculpem pelo sumiço, essa próxima semana é provas e tenho que estudar porque senão já se viu né?1?
Espero que gostem!

24 de maio de 2013

Comprinhas aleatórias

Hooy


Bom, esse é o primeiro vídeo de comprinhas, então desculpem o número pequeno de itens. O fato é que eu dei uma saidinha básica pelo centro comercial e estava animada para gravar entãão, foi isso que deu! Para mostrar os itens tirei fotos e gravei..
Espero que gostem!

23 de maio de 2013

Tag: 25 perguntas aleatórias

Hooy


Bom eu fiz um video respondendo a Tag: 25 perguntas aleatórias, postei no Yt há um bom tempo só que não deu para postar, maas hoje eu estou aqui!! Yeeeah
Espero que gostem!

21 de maio de 2013

Tumblr - dando sinal de vida

Hooy

Desculpa por não responder os comentários, as postagens estavam programadas e eu não estava com tempo para responder os comentários, sorry..
Bom, hoje eu vim aqui para passar para vocês um comunicado.. eu criei um Tumblr! Yeeeah!
Espero que gostem!

18 de maio de 2013

Os 6 piores tipos de pessoas irritantes

Hooy


Bom, hoje eu trouxe um assunto um tanto quanto diferente para o PAA: os 5 piores tipos de pessoas irritantes, ninguém merece!
Espero que gostem!


14 de maio de 2013

Youtube: Um Beijo na Bunda

Hooy


Bom, hoje eu estou aqui para indicar um canal do Youtube: o Um Beijo na Bunda, da Alice.
Espero que gostem!

10 de maio de 2013

Passado é passado e quem vive em passado é museu

Hooy


Título diferente para uma postagem para o PAA, né? Bom, hoje teremos uma postagem / desabafo de uma pessoa (ou seja, eu) que vou botar tudo para fora agora. Estou fazendo essa postagem pois a uns dias atrás tive uma briga com uma amiga sobre passado. Então.. não sei se vocês irão entender, mas é só um desabafo mesmo, tá?
Espero que gostem!

8 de maio de 2013

Febre: Agora um poema

Hooy


Bom, você que tem Facebook, Twitter ou Tumblr já deve conhecer a febre "Agora um poema", né? Bom, o nome original é "Agora um poema", mas tem gente que copiou a ideia (plágio, gente!) e posta imagens "Agora um versinho", "Hora da rima" ou até mesmo "Agora um versinho". Mas mesmo assim as ideias são muito criativas e bem divertidas. Amei essa 'febre' e resolvi trazer para vocês.
Espero que gostem!

6 de maio de 2013

Demi no Fantástico!

Hooy


Se você é fã da Demi, ou não, é bem provável que você tenha assistido a entrevista com ela no domingo no programa da Globo "Fantástico". Então, eu trouxe um pouco da entrevista para vocês.
Espero que gostem!


3 de maio de 2013

Walks like Rihanna - TW + Aviso sobre FAQ

Hooy

Quem aí pirou? \o/
Geente, o TW laçou um novo single, que se chama Walks Like Rihanna. Eu simplesmente estou apaixonada tanto pela banda quanto pela música graças a uma amiga prisoner..
Espero que gostem!

1 de maio de 2013

Meus batons, brilhos e lip balms - video

Hooy


Geente, eu fiz um video para o blog, mostrando meus batons, brilhos e lip balms, e onde eu os guardo. Fiz com todo o carinho..
Espero que gostem!